quinta-feira, 10 de maio de 2012



10 de Maio de 2012


Pois hoje é dia de estreia...
Há alguns anos que amigos me perguntam porque não a criação de um espaço onde mostre os meus trabalhos e partilhe as minhas ideias, que são sempre aos molhos no que toca a manualidades. Sou arredia a tecnologias...assim a sessão é experimental, com tudo o que tem direito, mesmo o direito a estar tudo torto e aparecer publicado de pernas para o ar.
Acabei por me render, espero que este seja um espaço de partilha entre pessoas que gostam de fazer as mesmas coisas, cozinhar, recuperar "velhices", descobrir coisas novas que parecem "velhices", mudar, transformar e inventar sempre.







Sem comentários:

Enviar um comentário